Num jogo muito intenso, o SC Espinho entrou melhor na partida e aos 55 segundos chegou à vantagem por Ricardo Rodrigues. Um erro num desentendimento na defensiva de Ovar levou a que os tigres passassem para a frente do marcador.
Os tigres chegaram ao segundo tento aos 17 minutos, através de um golo na própria baliza do defesa da Ovarense, que desviou um cruzamento de Rafa.
A equipa da casa acabou por reduzir na marcação de uma grande penalidade, que deixou muitas dúvidas, aos 28 minutos por Gonçalo Semedo. O árbitro entendeu que Joãozinho terá derrubado o avançado do conjunto da casa e assinalou o castigo.

No segundo tempo a Ovarense acabou por chegar ao empate aos 48 minutos, num cruzamento para a área vindo da direita.
O terceiro golo acabou por chegar por Mário Correia cerca de 10 minutos depois, também na sequência de uma jogada de ataque e de um cruzamento para a pequena área dos espinhenses.
Os tigres acabaram por chegar ao empate através de Ricardo Rodrigues que cabeceou uma bola vinda do lado direito.
Porém, os espinhenses acabaram por sofrer mais um golo praticamente na jogada seguinte, com a Ovarense a fazer o 4-3 por Pedro Martins.
O próximo jogo do SC Espinho é em casa, no Campo Joaquim Domingos Maia, em Nogueira da Regedoura, na próxima terça-feira [17 de setembro], às 20h00, com o Avanca.