O SC Espinho goleou o Avanca por 7-1, no jogo antecipado da terceira jornada do Campeonato Sabseg realizado esta noite no Campo Joaquim Domingos Maia, em Nogueira da Regedoura.
Manu Alves fez um hat-trick e Diogo Guerra bisou, numa partida onde também marcaram os avançados Caló e Ricardo Rodrigues.
O jogador caboverdiano com dupla nacionalidade, inaugurou o marcador, aos 22 minutos e cinco minutos depois, Ricardo Rodrigues ampliou a vantagem no marcador para 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo, Diogo Guerra que acabara de entrar não deu tempo para o adversário respirar e três minutos depois fez o 3-0 dos alvinegros.
O conjunto de Avanca acabou por marcar um golo aos 68 minutos, fazendo o 3-1, num lance onde André Almeida apareceu ao segundo poste a desviar a bola para o interior da baliza dos espinhenses, à guarda de André Fonseca.
No entanto, a equipa liderada por Tiago Leite estava em noite de inspiração e Diogo Guerra fez o 4-1 aos 70 minutos.
A partir daqui a equipa adversária apagou-se por completo e Manu Alves entrou em ação com grande sentido de oportunidade. O avançado dos tigres marcou três golos seguidos: um aos 75 minutos (5-1), outro aos 78 minutos (6-1) e o 7-1 aos 88 minutos.
O SC Espinho somou, assim, três pontos na tabela classificativa.
Os tigres voltarão a jogar no domingo [21 de setembro], neste campo, às 15h00, para a segunda eliminatória da Taça de Portugal com o Almodôvar.