No passado sábado foi apresentado o livro Tita-Nativa de Tati, o primeiro da autora Maria João Mendes. O evento decorreu na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e foi apresentado por Gracinda Sousa, escritora de livros infantis que deu nota do conteúdo da obra e da sua interpretação.
A apresentadora descreveu Tita como uma personagem “feliz, sonhadora, sensível e afetuosa”, características que vão sendo exploradas no decorrer da obra. A personagem principal realiza uma “mágica viagem” por “caminhos misteriosos” onde experiencia “incertezas”, “desafios e “questões sobre a vida e o mundo”.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































