No âmbito do projeto Erasmus +, vários alunos da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira viajaram para a Turquia e para a Polónia, onde “tiveram oportunidade de trabalhar em equipas internacionais e realizar trabalhos no âmbito da sustentabilidade e da tecnologia”, explica Áurea Rodrigues, uma das professoras envolvidas no projeto.
Após uma seleção rigorosa, baseada em vários critérios, os alunos foram escolhidos e partiram à descoberta de “diferentes culturas”, tal como explica Eva Gonçalves.
“Acho que foi uma experiência extremamente enriquecedora a vários níveis. Estava um pouco receosa, pois não estava com a mente tão aberta, mas percebi que não havia problemas”, conta a aluna que, na Turquia, fez novas amizades.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































