Depois de Capitães do Açúcar, regressa à RTP com Algodão a Frio. Que série é esta?
A série nasceu numa insónia. Não estava a conseguir dormir e começou a aparecer-me a imagem de uma rapariga presa numa lavandaria self-service. Iam entrando várias pessoas e ela nunca conseguia sair de lá.
Esse foi o ponto de partida?
A ideia foi crescendo, fomos tentando perceber por que razão ela estava lá presa e fomos construindo a série a partir desse pressuposto. Na verdade, isto é quase um estudo social, porque as personagens apercebem-se de que estão todas num local muito normal, onde toda a gente vai, de vários estratos sociais, só que foram todas numa noite errada. Ninguém sabe porquê, e dois dos envolvidos estão lá dentro.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.






























