A sede dos Morgados, em Paramos, acolheu esta tarde, dia 30 de maio, a festa do 45º aniversário do clube, momento que reuniu atletas, dirigentes e simpatizantes.
Em dia de aniversário, Fábio Pinto, presidente do clube há um ano, não esqueceu as dificuldades que enfrentou após assumir a liderança do clube paramense, após um momento decisivo de mudança.
“Os primeiros tempos foram difíceis, mas com a ajuda de toda a equipa os desafios são cumpridos. Por isso, acaba por ser um aniversário especial porque se traduz numa transição de uma estrutura que esteve presente mais de duas décadas”, relembrou Fábio Pinto, enaltecendo o trabalho de António Vieira, anterior presidente e figura central dos Morgados.
Desta forma, para reconhecer o trabalho e toda a dedicação que o popular sr. Vieira entregou ano após ano, o clube prestou esta tarde homenagem ao antigo presidente, mas também ao capitão da equipa de futebol, Tiago Rufino, pela sua longevidade nos Morgados.
O convívio na sede do clube estendeu-se pela tarde fora e contou com a presença de Jorge Ratola, presidente da Câmara Municipal, Filipe Vieira, da Junta de Freguesia de Paramos e Américo Castro, presidente da assembleia geral do clube.































