Como começou o seu percurso no karaté?
Vivi em Gaia e foi através de um clube sediado lá que comecei no karaté, embora nunca tenha treinado diretamente nesse espaço. Iniciei a prática ainda na escola, com o meu sensei, Domingos Marques, e depois comecei também a treinar na Feira e em Espinho, na Tuna de Anta.
Faço parte do Núcleo de Escolas de Karaté de Portugal, onde treino com o meu mestre. Mais tarde, quando senti necessidade de treinar com maior regularidade, comecei a ter aulas nos Bombeiros Voluntários de Espinho, onde treinava duas vezes por semana.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.






























