O SC Espinho/António Leitão venceu a prova de atletismo de Cesar, que decorreu naquela localidade de Santa Maria da Feira no passado fim de semana. Os tigres alcançaram o primeiro lugar por equipas numa competição marcada pela participação de 223 atletas que representaram 17 equipas.
O atleta dos tigres, Gil Maia destacou-se ao alcançar o segundo lugar na classificação geral e a segunda posição no escalão sénior, ao percorrer os 8.200 metros da prova em 27m57s.
Fábio Barbosa, também com as cores do SC Espinho, ficou com o terceiro lugar, na geral e em sénior, com o tempo de 28m06s e o seu colega de equipa, Fábio Correia, foi sexto classificado na geral e quinto no escalão sénior com o tempo de 28m13s.
Dos restantes atletas tigres que participaram na prova de Cesar, Ricardo Barros alcançou o 14.º lugar (novo em sénior) com 30m03s; Tiago Rosas foi 17.º da geral (10.º sénior) com 30m27; Paulo Oliveira foi o 33.º (sexto M50) com 32m20s; Augusto Aluai o 43.º (9.º M50) com 33m34s; e Miguel Marques o 47.º da geral (19.º sénior), com 33m45s.































