A secção de atletismodo SC Espinho/António Leitão foi lançada pela direção de Bernardo Gomes de Almeida. Ao longo dos anos foi crescendo na vertente da formação e os jovens atletas foram alcançando bons resultados nas várias especialidades. No entanto, no final deste ano, houve uma debandada, com a saída de todos os atletas da formação para outros clubes que lhes ofereceram melhores condições para treinarem.
“O Sporting de Espinho foi mantendo a escola de formação do atletismo de uma forma muito precária e os treinos que conseguíamos dentro do nosso concelho, em Espinho, eram feitos na rua”, conta o vice-presidente do SC Espinho, Pedro Sousa, mostrando grande tristeza e alguma surpresa por no início desta temporada não ter disponível qualquer atleta da formação.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































