Os Magos de Anta assinalaram, no passado dia 30 de maio, sábado, o seu 54.º aniversário com a realização de um jantar comemorativo que reuniu associados, simpatizantes, dirigentes, atletas, amigos da coletividade e responsáveis autárquicos numa noite marcada pelo convívio e pela celebração da história do clube.
O clube foi fundado a 5 de maio de 1972, tendo celebrado o aniversário apenas no final do mês, numa altura em que a época do futebol popular espinhense está prestes a terminar.
Sob o mote de celebrar “a nossa história, a nossa união e o nosso futuro”, o evento serviu para destacar o papel que o clube tem desempenhado na freguesia de Anta e no universo do futebol popular concelhio.






































