A recuperação dos passadiços de Silvalde já está em curso, embora ainda longe de concluída. A intervenção, anunciada pela Junta de Freguesia a 14 de março, permitiu requalificar o troço entre o Bairro Piscatório e a Praia do Pau da Manobra, enquanto a zona sul continua a exigir trabalhos mais complexos e de maior dimensão.
Em declarações à Defesa de Espinho, o presidente da Junta de Freguesia de Silvalde, Francisco Moreira, confirma que os trabalhos realizados incidiram sobretudo na substituição de tábuas danificadas. “Foi recuperada uma parte, nomeadamente o troço que vai da Marinha até ao Pau da Manobra, onde as tábuas que estavam partidas, ou quase partidas, foram substituídas”, refere, admitindo, contudo, que “ainda há alguns constrangimentos”.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































