Joaquim Francisco da Silva celebrou, a 24 de abril, o 102.º aniversário. Apesar da idade avançada, garante que se sente bem de saúde, tomando “apenas meia dúzia de comprimidos”. À Defesa de Espinho, e recordando com carinho os tempos de Benjamim Dias, admite que, por vezes, se sente cansado, embora a mensagem que recebe da médica o tranquilize.
“Nem sempre bem, mas nem sempre mal. Não me dói nada. Só fiz uma operação à próstata e isso, às vezes, consome-me um pouco, mas a médica diz que está tudo normal e eu sinto-me bem”, afirma, contando que é utente do lar do Centro Social Paroquial de S. Tiago de Silvalde há cerca de oito anos.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































