As obras de requalificação da antiga escola primária do Bairro Piscatório estão paradas, pelo menos, desde dezembro do ano passado, altura em que a empreitada já deveria estar concluída. A população não está indiferente à suspensão dos trabalhos e muitos moradores dizem já não acreditar que ali venha a nascer o tão aguardado Centro Integrado de Saúde da Marinha.
“Estão fartos de promessas”, diz o morador Luís Gomes, recordando que aquele espaço já esteve apontado para uma “academia aeronaval” e até para “um lar para a terceira idade”. O morador admite que já não acredita que a unidade de saúde avance naquele local e nota que esse sentimento é partilhado por muitos habitantes do bairro.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































