Um mês depois de ter tomado posse como diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira (AEML), Manuela Machado faz “um balanço muito positivo” de uma gestão iniciada já na reta final do ano letivo.
“Fui muito bem recebida por toda a comunidade educativa”, destaca a diretora do AEML, acrescentando que a equipa diretiva tem dado continuidade aos processos já iniciados, ao mesmo tempo que assegura “todas as restantes tarefas inerentes a esta época do ano letivo”.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































