O Ecocentro Móvel instalado junto à Piscina Municipal de Espinho e à Escola Sá Couto foi apresentado, em março de 2021, como uma solução de proximidade para a recolha seletiva de resíduos domésticos específicos, com capacidade para ser colocada em diferentes pontos do concelho. No entanto, passados vários anos, o equipamento continua no mesmo local, sem cumprir essa função itinerante.
A permanência prolongada no largo da Piscina Municipal tem gerado críticas e levantado dúvidas quanto à utilidade do modelo implementado em Espinho. O ecocentro apresenta um aspeto de abandono e tem sido associado a situações recorrentes de furto de materiais ali depositados.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































