Acreditando na “valorização da frente marítima”, a Câmara Municipal apostou numa época balnear alargada que, pela primeira vez, começa a 1 de junho e se estende até 20 de setembro.
A medida, descrita por vários cidadãos como “certeira”, tem conquistado os espinhenses e, sobretudo, os amantes da praia que, nos últimos dias, já têm preenchido os areais da cidade graças ao bom tempo que se tem feito sentir.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































