Depois de a Defesa de Espinho ter dado conta, na edição passada, da falta de condições nos balneários do pavilhão gimnodesportivo da Escola Sá Couto e de ter confrontado o Município com essa realidade, a Câmara Municipal veio agora prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em resposta às questões colocadas pela Defesa de Espinho, a autarquia afirma ter conhecimento das atuais condições daquele espaço e refere que “está identificada a necessidade de uma intervenção de requalificação dos balneários, de forma a garantir que os alunos disponham de todas as condições adequadas”.
Subscreva a Defesa de Espinho
Esta é uma noticia premium. Por favor subscreva para ter acesso ao artigo completo.
Assinatura
Aceda a todo o conteúdo premium.Mais de 100 artigos.
Acesso ao arquivo Defesa de Espinho
Desbloquear Artigo
Desbloqueie apenas os artigos que pretenda.Tenha acesso permanente aos mesmos.































